0 Maquiagem e durabilidade

Qual a mulher que não gosta de uma boa maquiagem, mais  existem aqueles vilões que acabam com nossa beleza lavável. Se você não faz nenhum tipo de preparação da pele antes de se maquiar, vou dar algumas dicas para que a maquiagem fique perfeita e duradoura.

Limpar a pele: Lavar o rosto é fundamental para eliminar as impurezas e a oleosidade.
  É importantíssimo a aplicação de filtro solar todos os dias pela manhã. Hoje você também encontra hidratantes e bases com proteção solar.


Para que a maquiagem fique impecável, a pele deve ser preparada corretamente para receber a maquiagem, c
aso contrário, toda sua produção vai durar menos e seu rosto pode ficar com aparência nada legal.




Vamos la  então :

   1° passo - Pele: Depois da pele limpa, aplique a base, que deve ser igual ao seu tom de pele. Espalhe uniformemente, 
depois o corretivo onde tiver imperfeições mais marcadas. Após aplique o pó compacto, use um pincel macio para um efeito menos carregado ou a esponja que cobre melhor as imperfeições. Capriche na preparação da pele , pois pode garantir em muito a durabilidade .
 
2°Passo - Olhos: Antes de passar sombras, pigmentos etc. , aplique o primer, se não tiver primer, vale o bom e velho truque: corretivo e pó compacto, que também vão  dar uma segurada na sombra. Se a sombra for cremosa, aplique com batidinhas suaves para fixar bem. Para sombra em pó, use um pincel úmido para deixar o pigmento vivo. O lápis e o rímel devem ser a prova d’ água para não borrar e deixar a aparência feia e manchada.
 

3° Passo - Boca: usar  base e pó nos lábios antes do batom  também é valido nos lábios. Após vamos delinear os lábios, aplique o batom, retire o excesso e aplique pó compacto, aplique outra camada de batom. Para evitar o aspecto ressecado e deixa a cara do glamour, aplique um gloss.


E aí meninas, gostaram ?? 
uum super beeijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger